quarta-feira, 20 de maio de 2009

E lá vou eu...


Desde que começei a "nova vida" de blogueira (rererererere), tenho gasto quase todo o meu tempo da net mergulhando (espiando) blogs alheios. Tô besta!!!! Estive em alguns tão incrementados que achei que tinha me confundido, verdadeiros sites sofisticados, cheios de propagandas e de luzinhas piscando (lindos, mas só) E também verdadeiras preciosidades de conteúdo, além de um monte de blogs cabeça com citações super elaboradas e profundas e mais meio mundo de referencias pessoais contendo um historico profissional e pessoal de deixar muita gente de boca aberta (inclusive eu). Mas tem valido muito a pena. Tudo isso pra fazer daqui um lugarzinho interessante, legal de se passar algum tempo.
E tenho algumas coisas pensadas, mas meu note deu pau(o que atrasa um pouco). Sigo assim mesmo, e entre uma e outra incrementada na minha lista (lembra??), estou juntando algumas "pérolas" para editar aqui contendo vários assuntos pra não cansar, mas pretendo focar nas áreas de Administração, Educação e um pouco de besteirou. Por que afinal de contas, isto aqui tem que ter minha cara, e eu sinceramente, não sei viver sem um humorzinho básico, mesmo nas situações mais críticas.
E foi pensando nisto (em criar um retrato meu no blog) que começei a refletir sobre quem eu sou e o que gostaria de "mostrar". Interessante como o ser humano parece estar fatidicamente destinado a " criar" uma imagem pra se apresentar ao mundo. Não quero isso mais pra mim, e principalmente aqui, não mesmo. Por isso serei bastenta criteriosa pra não escorergar no hábito tão antigo de me resguardar, de não me expor. Quero fazer exatamente o contrário, e esta lista (mais uma vez, ela) é uma verdadeira revelação do que a pessoa é. Se é asim que tem de ser...assim será, e mas uma vez lá vou eu pra onde a vida me levar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário