sexta-feira, 22 de maio de 2009

Exercitando o novo



Hoje, como sempre, entrei na net e fui direto à caça de novos blogs, além de dá uma passadinha nos da minha lista, desvendando rumos e pensando nas coisas da vida e no que eu queria trazer pra meu "cantinho". Com muitas coisas na cabeça acabei não optando por nenhuma dela agora. Afinal aqui não é lugar de estresse. É de reflexão, de prazer em pensar e escrever.


Tô em ritmo de espera...aguardando um novo projeto de trabalho, (que é desenvolvido em etapas). Hoje estou num dos intervalo entre elas, aí já viu né? O tempo não passa, uma loucura de pura ansiedade (sentimento que tenho que dosar).


Interessante este sentimento: a ânsia. Segundo Wikipédia é "... uma característica biológica do ser humano, que antecede momentos de perigo real ou imaginário, marcada por sensações corporais desagradáveis, tais como uma sensação de vazio no estômago, coração batendo rápido, medo intenso, aperto no tórax, transpiração etc. ". Em mim mais parece uma vertigem, de tanta coisa que passa por minha cabeça quando estou assim, mas não é esta sensação que me atormenta, mas o esforço para controlá-la. Sim na dosagem da danada, por que quando ausente nos deixa desleixados, quando presente demais, nos torna insuportávelmente inseguros. Dai a fascinação. Em cada situação temos que descobrir a medida certa para não desandar. Ô coisinha difícil o tal do equilibrio,mas sem ele não conseguimos viver nem com a familia, nem no trabalho, nem com os amigos. É uma arte. Vou exercitá-la mais um pouco. Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário